Por que a polícia pode prender as motocicletas

província, temos um acordo no qual os controles relevantes são realizados em todos os assuntos, como a condução no estado de intoxicação alcoólica, a violação dos limites de velocidade máxima e mínima e também não respeitando todos os sinais dos semáforos, é devido à polícia que deve vigiar a cidade dos cidadãos, disse Navarrete e acrescentou que” o artigo 72 de uma lei nacional de trânsito, a que o município adere, afirma que pode ser retido.

Detran

No âmbito do artigo 72 Bis da lei de trânsito nacional, 24449, é também aquele que também governa, adere ao município e estabelece que, em caso de falta grave, as autoridades têm poder e autoridade no contexto de eventos graves, ele disse IPVA.

Falhas suaves e graves

Navarrete expressou sobre as falhas dizendo que “a classificação é entre leve e grave, a menor são aqueles que prescrevem os dois doutores Pablo Navarrete.Doctor Pablo Navarrete.years, estacionamento ruim, duas linhas e a falha grave está dirigindo sob os efeitos do álcool, violando os limites de velocidade, e assim por diante.

Quanto a não ter o capacete colocado no momento da inspeção, disse que “vê-lo do ponto de vista da segurança e integral da pessoa, é uma falha grave. Nos bairros e no centro, vimos pessoas sem capacetes, corresponde e configura uma falha grave e é possível seqüestrar a motocicleta de forma preventiva, o corpo de trânsito pode levá-la à dependência policial, eles têm a posse de poder seqüestrar ou reter também o cartão “.

“Não ter o seguro configura uma falha grave, porque como se pode saber se é adequado ou adequado para transportar o veículo a motor. Então, em caso de apresentação tanto no tribunal no momento da restituição, consegue reduzir a sanção ao apresentar o cartão e diminui o valor da infração “, indicou.