Como abrir uma conta corrente no Bradesco

O Bradesco é o banco privado mais lucrativo do Brasil, e foi criado no ano de 1943 pelo Coronel Galdino de Almeida, acompanhado de seu sócio Coronel José da Silva Nogueira. Em 2012, o Bradesco recebeu o título de melhor empresa para mulheres trabalharem. Muitos brasileiros utilizam seus serviços e para aqueles que desejam abrir uma conta corrente na instituição, é muito simples.

Atualmente, mais de 50 milhões de pessoas no Brasil não possuem uma conta bancária. Muitos dizem que a principal causa é, por causa do trabalho informal, não conseguem comprovar renda e, por isso, não conseguem dar procedimento no processo de cadastro. Nas agências existem o jovem aprendiz Bradesco para tirar sua dúvidas.

Contudo, ficou muito mais descomplicado criar uma conta na instituição. Confira a seguir tudo que é necessário para abrir uma conta-corrente no Bradesco, quais são os documentos necessários e quais são os passos mais rápidos para cumprir esse objetivo. Confira a seguir:

Documentos necessários para abrir uma conta Bradesco

Muita gente não consegue abrir uma conta no banco por não estar em mãos todos os documentos necessários. Algumas vezes, a falta de informação é o maior obstáculo nessas situações pois, como as pessoas não sabem ao certo, quais documentos precisam, não conseguem apresentar todas as informações necessárias para abertura da conta.

Bradesco

A seguir, você vai saber de uma vez por todas, quais são os documentos necessários para abrir uma conta-corrente na Instituição financeira:

  • Carteira de identidade ou qualquer outro documento válido que tenha identificação. Como, por exemplo, a Carteira de Trabalho ou então a Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • CPF (Cadastro Nacional de Pessoa Física);
  • Comprovante de renda. Pode ser os últimos dois contra-cheques ou então a última declaração do Imposto de Renda;
  • Comprovante de endereço. O comprovante pode ser uma conta de água, luz ou telefone, que estejam pagas, que sejam recentes e que estejam ou no nome de quem vai abrir a conta, de algum familiar que comprovadamente more com ele ou então, seu conjugue.

Documentos necessários para pessoas de 16/17 anos

  • Caso possuir um trabalho, comprovando o emprego em sua CT (Carteira de Trabalho);
  • Apresentação de posse de algum imóvel em seu nome;
  • Caso for casado, mostrar a certidão de casamento;
  • Caso seja concursado.

Como abrir uma conta corrente no Bradesco passo a passo

Bradesco

Confira a seguir todos os passos necessários para abrir uma conta no banco. Confira a seguir:

  • Com todos os documentos em mãos, acesse a página a seguir: www.banco.bradesco por meio de seu navegador predileto. Prefira o Google Chrome, pois ele abre o site mais rapidamente;
  • Insira a sua localização para encontrar as agências do Bradesco que estão mais próximas de sua região;
  • Na próxima página, será necessário realizar o seu cadastro. Então será preciso informar os seus dados corretamente, e por isso é muito importante estar com todos os documentos necessários em mãos;
  • Depois de concluir o cadastro, a instituição financeira o instruirá a esperar uns dias para depois ir na sua agência movimentar a sua conta. Caso o cadastro de sua conta for negado, o Bradesco enviará uma mensagem ou então dará um telefonema informando ao usuário.

Bradesco

Caso o procedimento acima não tenha dado certo, então a dica é utilizar o modo clássico. Acorde pela manhã e vá até agência mais próxima de sua casa.

Com os documentos em mãos, se aproxime de um funcionário e peça-lhes as instruções necessárias para abertura de contas. Como você já sabe como funciona o processo, a abertura de sua conta acontecerá de maneira rápida e sem maiores complicações.

E você, já abriu a sua conta-corrente no Bradesco? Como está sendo a experiência? Deixe um comentário e participe da conversa com a gente!